Serviços

Serviços

PALESTRA O CLIENTE INTERNO PODE SER VOCÊ
Seu cliente interno está sendo bem atendido? Sempre que considerarmos o termo “Cliente” tendemos a associá-lo a pessoas que não fazem parte da empresa, aqueles que buscam os nossos serviços ou produtos. No entanto, os clientes internos são da mesma forma importantes, porque eles também são clientes com necessidades e expectativas como os nossos clientes
Read more
CONSULTORIA
O seu negócio pode estar perdendo a oportunidade de ser referência no seu segmento de atuação. No caso de serviços, o atendimento a clientes pode se tornar uma grande vantagem competitiva no mercado, basta saber o caminho certo a seguir. “Existe uma força invisível que pode trabalhar a favor ou contra você. Sabemos que sua
Read more
CURSO E PALESTRAS IN COMPANY
Conte com um dos maiores especialistas em “Atendimento ao Cliente/ Excelência e Marketing de Serviços” para palestrar para os seus funcionários, colaboradores e parceiros. Paulo Cesar Silva é especialista em Atendimento ao Cliente e professor há mais de 20 anos da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). Atuou por mais de 20 anos nas áreas
Read more

SOLICITE AGORA O SEU ORÇAMENTO!

 

15 + 5 =