Pela primeira vez na região, o consultor Paulo Cesar Silva vai dar dicas poderosas de como desenvolver uma mentalidade de serviço e ganhar preferência no…
Terminou nesta terça-feira (23) mais uma edição do curso de férias da ESPM "Atendimento a Clientes: como atingir a excelência em serviços". O curso, que…
Já é clássica na literatura especializada em Administração a vinculação da liderança com os esforços dirigidos para se atingir a excelência em serviços. Apenas para…
Em uma das minhas aulas, um aluno me perguntou se filosofia de serviços era a mesma coisa que cultura organizacional. Achei muito interessante a pergunta e vou aproveitá-la…
Este site armazena cookies em seu computador. Esses cookies são usados para coletar informações sobre como você interage com nosso site e nos permite lembrar de você. Usamos essas informações para melhorar e personalizar sua experiência e para análises e métricas sobre nossos visitantes, tanto nesse site quanto em outras mídias. Para obter mais informações sobre os cookies que usamos, leia nossa Política de Privacidade.OkPrivacy policy