Começa hoje (27) mais uma edição do curso de férias da ESPM “Atendimento a Clientes: como atingir a excelência em serviços”.
Comandado pelo professor Paulo Cesar Silva, o curso vai apresentar os principais conceitos, mecanismos e ferramentas para construir uma nova dinâmica de atendimento ao cliente, visando atingir a excelência em serviços.
O programa vai reunir durante três dias profissionais de startups e pequenas e médias empresas para uma verdadeira imersão sobre a temática. São profissionais da área de atendimento, serviço ao cliente e vendas, gestores comerciais e de marketing, administradores, estudantes e empreendedores.
O especialista Paulo César Silva trará temas pertinentes e atuais, como o impacto das redes sociais e da tecnologia nos processos de relacionamento com o cliente, novos padrões e referenciais de liderança e gestão, o contexto da satisfação do cliente:empresa, produto e atendimento.
As aulas são expositivas, contam com uma metodologia de ensino dinâmica, com exercícios práticos e estudos de casos. Para o professor do curso, Paulo Cesar Silva, o novo programa atende as demandas de profissionais e estudantes das áreas inseridas no contexto do atendimento.
As edições do curso de Atendimento a Clientes de férias da ESPM têm sido um sucesso e, caso tenha o interesse de participar das próximas e se inteirar sobre os desafios e principais tendências da área de atendimento ao cliente, clique neste link ou entre em contato com a escola pelo telefone: (11) 5081-8200 ou por e-mail: ferias@espm.br.