Cursos e Palestras

Cursos e Palestras

 

Confira a agenda de cursos e palestras realizados pelo especialista Paulo César Silva, da Mais Cliente, em todo o Brasil:

 


(CURSO DE FÉRIAS ESPM) ATENDIMENTO A CLIENTES: COMO ATINGIR A EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS

 

 

30/07/2018 a 01/08/2018

 

Duração: 9h

Aulas: segunda à quarta-feira, 30/7 a 1/8, das 19h30 às 22h30

 

Uma vantagem competitiva

O curso visa apresentar uma metodologia de como desenvolver uma mentalidade de serviço ao cliente para a empresa obter a preferência de seus clientes.

 

 

Objetivo do curso

Proporcionar ao aluno o conhecimento dos conceitos, a compreensão dos mecanismos e das ferramentas necessárias, que permita a ele elaborar uma nova dinâmica de atendimento ao cliente em sua atividade profissional, visando atingir a excelência em serviços.

 

Ao final do curso, o aluno deverá ser capaz de:

 

Explicar as principais dificuldades e entraves que as empresas têm ao prestar atendimento aos clientes, identificando a sua natureza e complexidade. (compreender)

Justificar em que a adoção de uma filosofia de serviço pode contribuir para uma mudança de paradigmas no relacionamento com o cliente, evidenciando a sua abrangência. (compreender)

Elaborar um plano visando estruturar uma nova arquitetura para a experiência do cliente na empresa fundamentado numa filosofia de serviço, relacionando com todos os conceitos envolvidos. (aplicar)

Programa do curso

‒ Atendimento a clientes: um problema que se arrasta.

‒ A satisfação do cliente: uma vantagem competitiva

‒ O contexto da satisfação do cliente: empresa, produto e atendimento.

‒ O impacto das redes sociais e da tecnologia digital: as demandas de hoje e as demandas de sempre

‒ Filosofia de serviço: de uma mentalidade pró-empresa para uma mentalidade dominante centrada no cliente

‒ Referências conceituais para uma filosofia de serviço

‒ “Quando um cliente é mal atendido é porque, antes, o funcionário foi mal atendido”. Novos padrões referenciais de liderança e gestão

‒ O funcionário mobilizado

‒ A estrutura direcionada à satisfação do cliente

‒ Lidando com reclamações

Exposição dos conceitos definidos com diálogos dirigidos; Discussão dirigida dos textos escolhidos como pré-leitura; Exercícios em grupo.

 

Professor: 

Consultor de empresas na área de gestão de serviços e excelência na satisfação do cliente. Professor da ESPM. Atuou por mais de vinte anos nas áreas de vendas e marketing e funções gerenciais em empresas como: Xerox do Brasil, Kodak, Pantanal Linhas Aéreas, etc. Foi aluno e pesquisador do Núcleo de Análise Interdisciplinar de Política e Estratégia da USP. Foi vice-Coordenador do Ciclo de Estudos de Política e Estratégia da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra, da qual é membro. É pós-graduado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing.

 

Para quem se destina?

Profissionais da área de atendimento e serviço ao cliente, gestores comerciais e de marketing, administradores, estudantes e empreendedores.

 

Local: ESPM

Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo – São Paulo

 

Investimento = R$ 1.150,00

Valor promocional para inscrições até 10/07/2018 = R$ 1.030,00

 

INSCREVA-SE JÁ!

 

 

 

 

ATENDIMENTO A CLIENTES: FILOSOFIA DE SERVIÇOS COMO BASE PARA A EXCELÊNCIA.

 

 

 

 

 

Data: A programar

Local: ESPM 
Rua Joaquim Tavora, 1240, Vila Mariana, São Paulo/SP

Valor do Investimento: R$ 600,00

Forma de pagamento: Até 3 X sem juros!

O Curso

OBJETIVO
Neste curso você vai aprender uma metodologia para alcançar a excelência no atendimento a clientes. Conheça conceitos e abordagens práticas que permitirão iniciar a implementação de uma mentalidade de excelência em seus negócios e, assim, obter uma incomparável vantagem competitiva, mais clientes e mais vendas. 

A QUEM SE DESTINA
Diretores, gerentes, e profissionais da área de vendas, marketing e atendimento a clientes. 

PROGRAMA
• Atendimento a clientes: onde está o problema? 
• O seu negócio é o cliente: colocando o cliente como prioridade número 1
• O contexto da satisfação do cliente: produto, empresa e atendimento. 
• O conceito de excelência em serviços. 
• O desafio das empresas: resolver os problemas dos clientes, com rapidez, a um preço compatível e com cortesia (experiência satisfatória) 
• Conceitos importantes para uma mentalidade de excelência 
• Os quatro pilares para a construção da excelência em serviços: filosofia de serviços, liderança servidora, o funcionário mobilizado e estrutura direcionada.
• Tratando reclamações como oportunidade. 

CARGA HORÁRIA 
7 horas: das 9h até às 17 horas, com uma hora para o almoço. 

INVESTIMENTO 
R$ 580,00 (pode ser dividido em 3 parcelas sem juros no cartão) 

INCLUI 
Material didático Certificado de participação



 

 

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Telefone: (11) 3672-2110